sábado, 3 de novembro de 2012


Beauty And A Beat Cap. 1

Nao tinha jeito , eu teria que acordar se não me atrasaria . Me levantei e botei uma roupa para o primeiro dia de aula :

Pentei o cabelo e depois desci e fui até a cozinha , Math me esperava na porta da cozinha :
Math – Vamos nos atrasar no primeiro dia de aula .
( Se Nome ) – Ta espera ainda vou tomar café , escovar os dentes , pegar o livro que o professor de Portugues disse pra eu ler nas férias ...
Math – Ta maiis não demora , se não vou embora e te deixo .
Ele vai para sala e bota a TV no canal de esportes . Voce sobe e faz suas coisas no quarto até que se depara com a foto dos seus pais jogadas dentro da gaveta . Voce começa a chorar e se lembra de como sua mãe era boa .

Math – Vamos eu ainda vou trabalhar – seu irmão grita
Voce pega sua mochila e desce tirando as lágrimas do olho
Math – De novo chorando ?
( Seu Nome ) – Avá me deixa ...
Voces saem pra fora de casa e entram na caminhonete velha do seu irmão


Depois de um tempo voce chega na escola    
Math – Boa aula mana !
( Seu nome ) – Obrigada , bom trabalho .
Ele te dá um beijo na testa e vai embora . Voce entra e vai procurando qual é a sua sala .
( Seu nome ) – Oi vc poderia me dizer onde é a sala 8003 ?
Secretária – Sim a última do corredor
( Seu Nome ) – Obrigada .
Voce vai em direção ao final do corredor e escuta um assobio . Era Justin o pegador do colégio que sempre te achou estranha e colava de voce na prova desde o primário .
Justin – Oi linda .
( seu nome ) – Oi Justin . Amadureceu de vez e resolveu estudar para as provas ?
Justin – Ainda não gatinha , voce tem estudado as férias ?
( seu nome ) – Diferente de voce que só pensa em meninas , sim .
Voces escutam muitos UUUUUUUH atrás de vocês . Eram o resto da sala fazendo barulho porque o Justin levou um fora .
Voce entra na sala e o professor de Biologia já estava lá .
Professor – Bom Dia alunos queridos .
Alunos – Bom Dia .
Professor – Se separem em duplas e vejam que em cima das carteiras há um líquido estranho dentro de um copo . Voces irão investigar oque é .
Todos se separaram em duplas , menos voce e o Justin . Ele chega perto de voce .
Justin – Então vamos fazer o trabalho juntos ?
( seu nome ) - ....




CONTINUA NO PRÓXIMO CAP . !
~ Escrito por Giovana 





2 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaa,dá para ser ainda hoje?vai ter partes hot?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiinda vamoos pensar Bruna . A Juliana vai fazer a outra parte quando puder // Giovana

      Excluir